Scarlett Ward - Série Step F*@k - Cafe com livro: livros em pdf

20 de dezembro de 2018

Scarlett Ward - Série Step F*@k

Step F*@k: Book One 


Sinopse:

UM PASSO ERRADO.

Isso foi o que eu fiz. 

Alguns    copos  de  vinho  com  a  minha  melhor  amiga  e  a  cadela  me convenceu a ir em um desses sites de namoro.

Um caso de uma noite. 

Uma chamada para o sexo. 

E você sabe o quê? Foi incrível. Passei toda a noite nos braços de um estranho sexy, quente e suado, até que  estava hora  de  sair  de  fininho  e  fazer  a  caminhada  da  vergonha  de  volta para o meu apartamento.

Eu  nunca  pensei  que  veria  o  sexy  estranho  de  novo,  e  eu  estava totalmente bem com isso ... até o casamento da minha mãe.

Ela  está  casando  de  novo.  E  o  sexy  estranho  só  acontece  de  ser  meu novo  meio-irmão.  Todo  o  vinho  no  mundo  não  vai  ser    capaz  de  fazer  isso parecer melhor.

Step F*@k: Book Two


Sinopse:

Emma

UMA NOITE.

Nós f*demos. Eu gozei, e muito, e então eu descobri algo tão devastador, que arruinou tudo entre nós. 

Jai tem uma vida que eu nunca tinha sequer considerado, e agora o nosso caso de uma noite suja e quente é apenas...suja. 

Eu vou fazer o que puder para tirá-lo da minha cabeça, mas isso é mais fácil dizer do que fazer quando não consigo parar de correr para o bastardo presunçoso. 

Toda vez que eu coloco os olhos sobre ele, eu não tenho certeza se eu quero beijá-lo ou matá-lo. 

O que há de errado comigo?

Jai

Meninas são f*didas. 

F*didas na cabeça, é o que são. Eu me encontrei com Emma e tudo estava indo tão bem. Nós nos encontramos, conversamos e nós transamos. Oh, como nós transamos. Tantas vezes, que eu perdia conta.

Na manhã seguinte, eu mesmo considerei brevemente a possibilidade de vê-la novamente. Porque eu realmente, realmente gostei dela. Então, naturalmente, ela se transformou em uma cadela psicótica no momento que eu trouxe café da manhã para o quarto. 

Ela partiu, e eu pensei que nunca mais a veria. 

Rapaz, eu estava errado...

Step F*@k: Book Three


Sinopse:

Emma

F*da.

O que estamos fazendo é errado. Tão f*didamente deliciosamente errado. Nossos pais vão se casar. Se isso não torna esta situação totalmente insana, eu não sei o que farei. 

Estou tentando tão forte resistir a atração magnética de Jai, mas eu estou perdendo a batalha... e nós estamos correndo contra o tempo. 

Jai 

Filha da put@ 

Literalmente. Isso o que toda esta situação é. Emma está quente e fria, eu não sei o que pensar. Um minuto ela é tão quente que ela está praticamente ronronando contra meu pau, e no outro ela é uma rainha de gelo maldita. Temos vindo a dançar esta dança há semanas, e ela estabeleceu as regras: Depois que nossos pais estiverem casados, tudo termina. Eu não posso deixar isso acabar. Eu estou viciado...

Step F*@k: Book Four


Sinopse:

Emma

EU FUGI. 

Arrumei minhas coisas, e eu corri. Para longe de Los Angeles. Longe de Jai Carter. Mas a coisa ruim sobre fugir é... que seu passado sempre te encontra. Resta saber o que eu faço quando meu passado finalmente me encontrar?

JAI  

ELA SE FOI.

Ela se foi, e não cheguei a dizer a ela o que eu realmente sentia. Como eu realmente me sinto. Eu tenho que encontrar Emma, antes que seja tarde demais. Mas talvez já seja...

Obs: Livros curtos somando 358 páginas.


3 comentários: