Donna Grant - Série Dark Kings - Cafe com livro: livros em pdf

19 de dezembro de 2018

Donna Grant - Série Dark Kings

Dark Craving (Série Dark Kings 0.1)


Sinopse:

Alimentado pela antiga magia e inflamado pelo desejo de ser humano o Rei Dragão conhecido como Hal pode transformar-se à vontade em uma das criaturas aladas lendárias que ele jurou proteger. Mas uma coisa que ele nunca poderia fazer era se apaixonar... Por uma mulher mortal.

Procurando por seu irmão na Escócia e sucumbindo ao frio, Cassie Hunter acorda e se vê nos braços de um magnífico guerreiro Highland. Ele tem em seu peito a tatuagem de um dragão de fogo. E em seu coração uma paixão ardente que, uma vez desencadeada, irá consumi-los... Corpo e alma.

Esta é uma história sobre destino e desejo, magia e mistério, guerreiros e amantes.

Estes são os desejos proibidos dos Reis sombrios.

Night's Awakening (Série Dark Kings 0.2)


Sinopse:

Alimentados por magia dragão, os guerreiros imortais sombrios não foram feitos para sentirem desejo humano, muito menos se apaixonarem.

Mas quando Guy, um membro de uma antiga ordem de guerreiros que mudam de forma, encontra Elena Griffin, uma mera mortal, cuja beleza e ambição cega e abala todo seu mundo, quer fazê-la sua, agora todas as apostas estão fora...

Tendo deixado a América para explorar as Terras Altas da Escócia, Elena, de repente, se vê perdida em uma caverna escura sozinha, ferida, e totalmente sem esperança... Até Guy aparecer do nada.

Ela está sonhando com o resgate quando cai em seus braços? Um homem poderoso e uma forte paixão são bons demais para serem verdade.

É apenas uma questão de tempo antes que ela descubra a verdade sobre as chamas em seu coração. E o dragão em sua alma.

Dawn's Desire (Série Dark Kings 0.3)


Sinopse:


Durante séculos, os imortais conhecidos como os Reis Dragões tem escondido seus poderes de metamorfose do mundo. Mas quando um inimigo mortal ameaça expô-los, o guerreiro Banan deve deixar seu esconderijo secreto em Highlands, arriscar sua vida pelos dragões - e resistir às tentações do amor humano...

Jane Holden nunca se considerou bela. Mas quando o incrivelmente lindo Banan lança seu olhar sobre ela, ardendo sensualidade, ela se sente a mulher mais sexy do mundo.

Banan, no entanto, é um homem em uma missão. Ele se recusa a sucumbir aos encantos dessa mulher moderna – ou a seus próprios desejos. Dois de seus irmãos guerreiros já se renderam ao amor proibido. Mas à medida que o perigo se aproxima, Banan percebe que ele precisa possuir Jane - mente corpo e alma. Pois ela é mais do que o seu par. Ela é o seu destino...


Darkest Flame (Série Dark Kings 01)


Sinopse:


Os Reis Dragões lutaram durante séculos para preservar sua magia dragão. Mas um dos mais poderosos guerreiros de sua espécie será posto à prova. Ele será forte o suficiente para resistir a sua maior tentação? Ou será forçado a se render de corpo e alma?

Sua beleza é uma arma. Denae Lacroix é uma linda agente do MI5 em uma missão mortal. Enviada às Terras Altas Escocesas para espionar a misteriosa Industrias Dreagan, ela descobre tarde demais que foi usada – como isca humana. Ela é uma tentação irresistível para um homem que não viu ou tocou uma mulher durante séculos. Ele é um homem com um destino e um desejo que poderia destruí-los... sua paixão é uma maldição.

Passaram-se mil e duzentos anos desde que Kellan andou entre os seres humanos e não havia como negar a atração carregada de erotismo que sentia por Denae. Mas, como Rei Dragão, jurou proteger seus segredos. No entanto, quanto mais perto ele ficava desta inteligente e incrivelmente atraente mulher, mais sua vida estava em perigo. Apenas foi preciso um beijo imprudente para desencadear uma avalanche de desejo, a fúria dos dragões e... O inimigo mais feroz de todos.

Fire Rising (Série Dark Kings 02)


Sinopse:

Tristan, o mais novo Rei Dragão, está passando por um momento difícil. Apesar de sua habilidade de se transformar a vontade em um dragão orgulhoso e forte, ninguém sabe de onde ele veio ou como ele se tornou um Rei Dragão, inclusive ele próprio. Quando os problemas surgem na forma da máfia, Tristan vai ter que deixar de lado seus assuntos e negócios com os outros Reis Dragão para proteger Dreagan. Como se as coisas não fossem suficientemente complicadas, ele está prestes a encontrar uma causa mais importante do que os Reis Dragão ...

Sammi Miller, dona de um pub em Oban, foi enganada por seu parceiro de negócios e ex-amante. Usada como uma fachada para lavagem de dinheiro com a máfia, Sammi está em grande perigo, uma vez que ela percebe o que aconteceu. Mal escapando, ela planeja descansar em Dreagan por apenas um dia antes de voltar a correr. Quando Tristan jura protegê-la, Sammi acha que seus esforços serão em vão - a máfia é muito poderosa, e será preciso mais do que a devoção do homem comum para mantê-la segura. Mas quanto mais perto ela chega de Tristan, e quanto mais descobre seus segredos, Sammi não pode negar que ter um Rei Dragão que te adora, corpo e alma, não é uma coisa tão ruim...

Burning Desire (Série Dark Kings 03)


Sinopse:

Os Reis Escuros lutaram durante séculos para preservar sua magia Dragão. Mas pode um guerreiro resistir a maior tentação de todas?

Um desejo poderoso.

Em sua busca para destruir os Fae Escuros, seus inimigos, o Rei Dragão conhecido como Kiril vai para a Irlanda como um espião. Quando uma linda, mulher misteriosa tenta seduzi-lo, Kiril vê instantaneamente através de seu glamour a Fae Escura. Shara não é qualquer Escura; ela é de uma das mais poderosas da sua linhagem e apesar dos perigos, Kiril não pode ficar longe dela. Ele está encantado com seu sorriso, escravizado pela paixão inegável...

É uma guerra, a luta vale a pena?

Shara tem uma chance de fazer as coisas direito com a sua família e provar seu valor. 

Parecia uma missão tão fácil... Até que ela realmente conhece Kiril. Seu charme, seu magnetismo sexual é demais para ela ignorar. Shara sabe que cair nos braços de Kiril pode trazer para ela nada além de problemas. No entanto, ela descobre uma força interior que não sabia ter... E uma atração que não conhece limites.

Mas o seu desejo por Kiril vale o risco de uma condenação eterna para os dois?

Hot Blooded (Série Dark Kings 04)


Sinopse:

Os Dark Kings soldados em luta para preservar a sua magia dragão. Mas o destino eterno está sempre por perto...

Jurado Para Proteger

Seu nome é Laith. Para a maioria, ele é conhecido como o dono de um pub local perto de Dreagan. Mas pouco sabe seus fregueses que, sob seu belo e encantador exterior, Laith tem o coração e a alma de um Rei Dragão - aquele que exerce o controle ao manter seus amigos próximos e seus inimigos, do outro lado da fronteira, mais próximos ainda. Até que uma estranha e misteriosa fotógrafa entra no cenário e põe todo o seu mundo de ponta cabeça...

Conduzida ao desejo

Iona é uma mulher com uma missão: Descobrir a verdade sobre seu pai morto. Ela voltou para a Escócia apenas para descobrir que ela faz parte de um antigo pacto com Dreagan - um que ameaçará a frágil paz com os Reis Dragões. Linda e dissimulada, Iona não é como qualquer pessoa que Laith já conheceu... E ela abriga um segredo que outros matariam para possuir. Será que ela vai completá-lo ou destruí-lo?

65 comentários:

  1. Oi oi. E a continuação? Alguém sabe algo?

    ResponderExcluir
  2. Oi alguém tem toda a série e pode me mandar por email pode ser em espanhol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais alguns, não todos. Passa teu email

      Excluir
    2. Oi. Gabriele, por favor me envia os livros que você tem do 5 em diante. elys33bibiano@gmail.com
      Muito obrigada!!!

      Excluir
    3. Oi Gabriele tem como vc me passar os livros tbm? Já procurei em todos os lugares e não acho. Obrigada desde já chayenne.pv@gmail.com

      Excluir
    4. Oi. Gabriele, se você tiver por favor me envie os livros do 5 em diante? denmus04@yahoo.com.br
      Muito obrigada!

      Excluir
    5. Gabriele ou Marceliana por favor tem como vcs me mandar os livros que vcs tiverem de continuação do 5 em diante... Tô muito ansiosa pra saber o resto da história. Nem pra vender eu acho... Por favor chayenne.pv@gmail.com

      Excluir

    6. Elisângela20 de setembro de 2020 14:37
      Oi por favor me envia os livros quem tiver do 5 em diante.
      Para meu email, elys33bibiano@gmail.com
      Muito obrigada!!!

      Excluir
    7. Oi Elisângela, vc conseguiu os livros? Tem como me mandar por favor
      Andrezalopes@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
    8. Oi, ainda não consegui os livros, Se a alguém tiver do 5 em diante me envia por favor 🙏, obrigada.
      Meu email é, elys33bibiano@gmail.com

      Excluir
    9. Oi. Gabriele, por favor me envia os livros que você tem do 5 em diante. elys33bibiano@gmail.com
      Muito obrigada!!!

      Excluir
    10. Elisângela20 de setembro de 2020 14:37
      Oi por favor me envia os livros quem tiver do 5 em diante.
      Para meu email, elys33bibiano@gmail.com
      Muito obrigada!!!

      Excluir
    11. Oi, boa noite. Poderia me enviar os qie você tem. Agradeço. manumgcosta@yahoo.com.br

      Excluir
    12. Bom dia
      Gosto muito da autora e principalmente dessa série. Se puder me enviar os que você tem agradeço muito. Obrigada

      lidianemunhozdoprado@gmail.com

      Excluir
    13. Vc pode me enviar por favor, eu amo essa série e não encontro a continuação.🙏🙏🙏🙏
      E-mail
      julianagomesdelemos@gmail.com

      Excluir
    14. Boa noite,eu iniciei a série e agora não encontro os outros livros, por favor me envia os que vc tem, o e-mail é o carulinefsilva@gmail.com

      Excluir
    15. Se alguém conseguir os outros livros manda pra mim,por favor
      claudiavcduarte@hotmail.com, obrigada

      Excluir
    16. agradeço se me pode enviar.
      monica.barbosa1973@gmail.com
      Muito obrigado pela atenção

      Excluir
    17. Olá Boa noite.
      Amei a série quem tiver poderia me enviar.. agradeço muito...

      Tenho um grupo de livros no telegram tbm
      raimundamachado1999@hotmail.com
      Meu email

      Excluir
    18. Boa Noite! Alguém poderia me mandar também,em ordem de leitura por favor 🙏
      Meu e-mail: meirejogos01@gmail.com

      Excluir
  3. Como faço para baixar em pdf grátis

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem do 5 livro em diante?!Por favor me envie milacristia24@gmail.com, obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, por favor me envia os livros do 5 em diante, quem tiver, Gabriele,
    Meu e-mail
    elys33bibiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor, gostaria de ler os outros da série.Principalmente a do Ulrik e do Constantine.

    ResponderExcluir
  7. Oi, por favor me envie os livros do 5 em diante,quem tiver. Meu e-mail itamara.afs.br@gmail.com
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Eu amei os livros, alguem poderia me mandar a continuação. Por favor
    wimesbulhoes0@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me enviar do 5 em diante ?suzie-barbosa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi por favor me envia os livros quem tiver do 5 em diante.
    Para meu email, elys33bibiano@gmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem os livros do 5 em diante, favor enviar para elys33bibiano@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi alguém tem os livros do 5 em diante? Se tiver me envie por favor meu email é anapaulaandrade3278@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi. Gabriele, por favor me envia os livros que você tem do 5 em diante. elys33bibiano@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabriele por favor me envia os livros que você tem do 5° em diante.
    larissaoliveira.1909@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá. Série ótimo se alguém tiver do 5 em diante para passar eu agradeço.
    alessandra.adm12@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguem passa para mim tambem? Bebellasch@gmail.com
    Obgd!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde. Alguém tem o 5(Night blaze) em diante? Meu email é souzaluize48@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,
    alguem tem os seguintes livros da serie? Tentei comprar nao consegui.
    O meu email é fatima.rcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,
    alguém me pode facultar os livros da série Dark King a partir do livro 4? Fiquei fã e gostava mesmo de continuar a acompanhar os desenvolvimentos da história.
    Por favor? O meu email é fernanda-cunha@sapo.pt

    ResponderExcluir
  20. Oi podem me mandar os livros?mariamdawas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde. Alguém tem o 5(Night blaze) em diante? Meu email é angeldragonir@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite teria como alguém me envia a continuação do 5 em diante? Porfavozinho.
    Meu e-mail é isabelypaulo01@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Meu email foi errado
    Robertarosa097@gmail.com, se alguem tiver me mande por favor

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!! Pra quem tiver a continuação da série ou a serie completa por favor me enviar no carulinefsilva@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. OIE,! ALGUÉMDENTRE VÓS QUE TENHA O RESTANTE DA SÉRIE, PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL?
    POR FAVOR!!! PODE SER INGLÊS/ESPANHOL OQUE TIVER RSRSRS
    EMAIL: psdflj1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amei esse série, pena que ainda não tem a tradução dos outros volumes ☹️. Queria muito ler o do Constantine😍

    ResponderExcluir
  27. Tb gostaria de receber os outros livros meu e mail
    claudiavcduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguém tem todos os livros da série poderia por favor me enviar?? esse é meu e-mail: gloriavivianesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Poderia me enviar por favor?
    mcddiascruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Alguém me envia por favor meu email vanessapaulamauricio@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Por favor quem tiver a continuação tipo o 5,6,7,8,9 por favor me envia eu tenho apenas 10,11 e o 12 até agora etieneborgneth21@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde! Quem tiver do 5 em diante. Me envie por favor! Email arrvc13@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá,estou desesperada procurando o livro ( night's blaze ),por favor se alguém tiver e puder me enviar eu fico extremamente agradecida, meu email é gerbersalesariane@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Alguém tem todos os livros se tiverem me enviem por favor 🙏🙏
    Meu e-mail é vitorianegrao084@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi boa noite , por favor não estou conseguindo todos os livros se tiver mais alguns por favor me mandem meu e-mail é maycpl@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oiii , alguém conseguiu mais livrosssssss ??! Não estou encontrando mais livros dessa série , se alguém tiver me manda por favor !! sugahope49@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Se alguém tiver mais livros agradeço se me pode enviar.
    monica.barbosa1973@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  38. Oi
    Se alguém tiver do 5 em diante pode me mandar por email. lidianemunhozdoprado@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  39. ola se alguém tiver os livros apartir do 5 pode mim enviar por favor meu email e rosalimadearaujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Por favor se alguém tiver os livros a partir do 5 envia para o meu email adrianacorrea9889@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Louca para ler a continuação. Alguém tem os livros a partir do 5. Principalmente do Ulick e Constantino pode mandar para meu e-mail isag.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Se alguém tiver PDF desses 21 livros traduzidos me envia por favor no meu e-mail monyellelucena007@gmail.com, de já agradeço

    ResponderExcluir