Bella Jewel - Série House of Obsidian - Cafe com livro: livros em pdf

18 de dezembro de 2018

Bella Jewel - Série House of Obsidian

Flawed Heart (Série House of Obsidian 01)


Sinopse:

Este não é o homem com quem me casei.

O homem com quem casei era forte, belo e puro.

O homem com quem casei amava nossas vidas juntos.

O homem com quem me casei me amava.

Esse... Esse não é aquele homem.

Uma noite. Um acidente. Isso muda tudo.

Eu gostaria de poder te dizer o exato momento em que ele não me amava mais. Eu gostaria de poder te dizer que havia esperança. Que eu esperei. Que eu lutei. Eu gostaria de poder te dizer que eu concertei. Que felizes para sempre estava fora do nosso poder.

Não estava. Fugi, na calada da noite, arrumei minhas coisas e eu o deixei.

Agora estou de volta. Ele ainda é o mesmo homem. Um lutador mortal para a House of Obsidian. Ele ainda é perigoso. Ele ainda está quebrado. Eu ainda o amo.

Esta é a parte onde eu deveria virar e fugir... Mas eu não vou.

Flawed Love (Série House of Obsidian 02)


Sinopse:

Rainer Torrence, é tudo o que eu poderia ter queria na minha vida, e muito mais.

Ele se tornou meu melhor amigo quando eu tinha treze anos de idade.

A partir de então, éramos inseparáveis ​​. Ele foi meu primeiro amor, e minha primeira decepção amorosa .

Mas eu sempre pensei que era para sempre.

Até que seu pai morreu e as coisas correram mal.

Então, de repente, ele desapareceu .

Dez anos depois e eu não o vi mais ou ouvi falar dele .

Então veio a chamada que eu estaria orando "ele estava de volta na cidade".

Só que o homem que eu lembrado não era mais ele.

Este homem é calmo, mortal , e tão incrivelmente bonito.

Ele também não se lembra de mim.

Ele olha nos meus olhos , e ele não vê nada.

Nada.

Então, eu deixei acreditar que eu sou apenas uma garota que entrou em seu bar.

Eu deixei acreditar que eu sou apenas um amigo .

Deixei que ele me usasse nas noites frias e escuras.

Eu deixei acreditar que eu sou tão sem emoção sobre o nosso relacionamento como ele é.

Eu só deixei o segredo continuar e continuar .

Mas todos os segredos tem um fim, não é?

Um comentário: