Paula Cox - Mine - Cafe com livro: livros em pdf

18 de dezembro de 2018

Paula Cox - Mine

Mine


Sinopse:

Eu tinha todos os motivos para não confiar nele, eu deveria ter sabido melhor do que deixar um bruto como ele entrar na minha vida. 

Ele virou minha vida de cabeça para baixo da pior maneira possível: abriu-me e pegou o que queria - o que eu precisava. 

Ele não deveria ficar. Eu não deveria gritar por mais. 

Mas quando ele me segura e mói seu corpo duro no meu. 

Me faz sua possessão e obsessão. 

Me faz esquecer quem eu sou e o que ele é. 

Eu não posso dizer se isso tudo é um sonho se tornando realidade. Ou se estou presa em um pesadelo. 

Mas enquanto ele estiver ao meu lado, eu nunca mais quero acordar.

Um comentário:

  1. A autora da umas enroladas no meio do livro, mas gostei da história. Pode ler que distrai bastante a gente ❤️

    ResponderExcluir