Emily Goodwin - Duologia Love & Marriage - Cafe com livro: livros em pdf

19 de dezembro de 2018

Emily Goodwin - Duologia Love & Marriage

First Comes Love (Duologia Love & Marriage 01)


Sinopse:

Primeiro vem o amor.

Depois, vem o casamento. 

Em seguida, vem...

Espere. Você só pode estar brincando certo?Como se a vida funcionasse igual a uma lista, que podemos escrever e apagar quando quiséssemos, verificando se as coisas dariam certo antes de saltar para a próxima tarefa. 

Nós não estamos casados. Nós não somos amantes. Porra, quase não somos amigos. Noah Wilson não é exatamente parceiro de vida ideal, e ele com certeza não é um modelo de pai. Ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho e está fora dos limites, trancado na torre mais alta e fora do alcance desde que nos conhecemos há mais de dez anos atrás. 

Com sua aparência sexy diabólica, tatuagens, moto, e um rastro corações quebrados e lágrimas, eu tive razões suficientes para ficar longe do bad boy, bem que minha mãe me avisou. Até que uma noite. Uma estúpida e lamentável noite que mudou nossas vidas para sempre. E agora eu só tenho nove meses para decidir o nosso destino, para ver se o coração rebelde de Noah é capaz de qualquer coisa a mais do que apenas uma noite. Esta não é uma história de amor. Esta é uma história de vida e a vida não vai de acordo com a tradição.

Then Comes Marriage (Duologia Love & Marriage 02)


Sinopse:

Se apaixonar. Confere 

Estar envolvida e planejar um casamento perfeito. Confere 

Encontrar meu noivo com outra mulher. Eu nunca pensei que colocaria na lista, mas aqui estou eu, colocando apenas alguns meses antes de obtermos nossos votos sagrados.

Tentando me recuperar de um coração partido, estou ficando louca com a bagunça de ter que cancelar todas as coisas do casamento. O buffet me fez um depósito. A florista cancelou o pedido sem custo. O resort, reservado para a lua de mel, yeah, eles não me deram um centavo de volta. Mas vou ser amaldiçoada se jogar fora a grande chance de passar duas semanas em um paraíso tropical, descansando na praia, bebidas à mão, à procura de qualquer coisa, menos amor.

Quando eu vejo Derek Turner, um sexy detetive de homicídios, correndo algumas vezes ao longo da praia, eu não tenho certeza se ele está me perseguindo ou se é o destino. Sombrio e com passado que ele se recusa a falar, Derek é a última coisa que eu preciso... E é exatamente o que eu quero.

Mas quando o que começou sem expectativas se transforma em algo mais, algo que nenhum de nós pode negar, eu me deparo com maior ironia do amor: encontrar a pessoa certa no pior momento possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário