Jaimie Roberts - Série Deviant - Cafe com livro: livros em pdf

23 de dezembro de 2018

Jaimie Roberts - Série Deviant

Deviant (Série Deviant  01)


Sinopse:

A maioria dos contos de fadas terminam com um felizes para sempre.

Este não é um conto de fadas. Ele não é seu príncipe encantado prestes a leva-la embora para o pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxuria, desejo e em última análise, vingança... e a vingança só pode levar a uma coisa.

Tyler

Ele era meu estranho, meu visitante, minha sombra no canto do meu quarto. Ele me perseguia, me olhava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo o que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei por ele para me visitar, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, a minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro de mim, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele chama a si mesmo de Lotus, e é tão louco quanto parece, eu acho que estou me apaixonando.

 Dean

Eu queria levá-la, possuí-la, dominá-la, e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la até que eu não poderia pegar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Ela vai querer que eu a segure durante toda a noite para que ela sinta uma conexão comigo. Gostaria de fazer isso, assim ela iria me procurar no escuro. O único que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o prazer final, mas também procura dar sua dor final. A dor que ela nunca teve que suportar. Dor que irá corroê-la até que não há mais nada. Ela era o meu inimigo, eu era seu lótus. E o retorno era uma cadela.

Redemption (Série Deviant  02)


Sinopse:


Como alguém poderia passar por uma traição tão devastadora, e cortar até o osso por que se enraizou profundamente dentro? Você nunca poderia perdoar tal mágoa...

Ou você poderia?

A partir do momento que Tyler tinha seis anos, ela se apaixonou por aquele menino de oito anos, arrogante com o cabelo espetado preto, cativantes olhos azuis e uniforme desalinhado. A partir do momento que ele socou um menino por machucá-la, Tyler sabia que não havia como voltar atrás. Eles sempre destinados a ficar juntos...

Sempre.

Então, tudo mudou. O palco estava montado como uma peça de Shakespeare trágica, e o mundo de Tyler e Dean – como eles conheciam – tinha terminado.

Ou não?

3 comentários:

  1. Olaaa a série só tem esses dois livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um spin-off que conta a história do filho deles, o livro chama scozzari

      Excluir
    2. Vc tem ele em pdf não conseguir achar

      Excluir