R.K. Lilley - Duologia Love is war - Cafe com livro: livros em pdf

23 de dezembro de 2018

R.K. Lilley - Duologia Love is war

Breaking Him (Duologia Love is war 01)


Sinopse:

SCARLETT

Era o tipo de relacionamento no qual investi mais do que eu tinha.

Eu dei tudo.

E assim, quando acabou, eu me perdi.

Isso me mudou. Ele me mudou.

Eu afundei.

Minha alma queimou em seguida.

O fogo dele devastou tudo.

Ele me queimou.

Me quebrou.

Scarlett sempre sonhou grande. Ela iria direto para Hollywood. Era destinada às grandes telas. Mas nem em seus sonhos mais loucos ela imaginou que ficaria sem dinheiro e solteira aos vinte e oito anos, servindo bebidas a trinta e cinco mil pés de altura.

Ela era uma excepcional garçonete no ar. Fazia anos desde que ela o tinha visto.

Mas um dia, lá estava ele sentado, olhando fixamente para ela, pronto para colocar fogo em tudo de novo. Dante a queria. Mais uma vez. Claro, ela jogou também… mas esta era a vez dele. Ela o quebraria. Afinal, o amor é uma guerra.

Breaking Her (Duologia Love is war 02)


Sinopse:

DESTRUIÇÃO. TRAIÇÃO. RUÍNA. AMOR VERDADEIRO.

Esta é a conclusão da história de Scarlett e Dante.

SCARLETT

Ele fez de novo. Me devastou. Me queimou. Me quebrou.

Me deu ar só para me deixar ofegante, contorcendo-me.

Mas então algo mudou. Algo que me aterrorizou e excitou.

Algo que absolutamente me destruiu.

Algo que me fez inteira novamente 

DANTE

Nosso amor foi amaldiçoado desde o início. Ela não sabia, mas eu sim.

Tudo o que ela sabia era que eu tinha mentido para ela, a traído. Feito coisas imperdoáveis. Coisas inevitáveis. Sim, eu tinha quebrado promessas, assim como tinha quebrado seu coração. Mas, assim como toda guerra tem baixas, e cada mentira tem consequências, todo bastardo tem suas razões.

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo acessar os links dos Livros em PDF,está dando erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu testei os links tanto no celular quanto no computador e eles estão estão funcionando corretamente. Se você continuar tendo problemas me avisa por favor e de repente te mando os livros, ok?
      Mais alguém tendo problemas com esses links?

      Excluir