Callie Hart - Between Here And The Horizon - Cafe com livro: livros em pdf

8 de dezembro de 2018

Callie Hart - Between Here And The Horizon

Between Here And The Horizon




Sinopse:

"Você acha que me conhece. Você acha que quer me conhecer. Mas confie em mim senhorita Lang. Perseguir-me será o pior erro que você já cometeu. Estou quebrado além do reparo... E tenho prazer em quebrar todos os outros ao meu redor..."

Ophelia Lang precisa de dinheiro, e precisa muito. O restaurante de seus pais está afundando, e desde que ela perdeu seu trabalho de professora da terceira série do ensino elementar, tentar juntar dinheiro para pagar as contas se provou quase impossível. Seus pais estão a ponto de perder a casa. Os abutres estão sobrevoando.

Então quando é oferecido a Ophelia uma entrevista para tutoria privada bem paga em Nova York, como ela poderia dizer não?

Ronan Fletcher está longe de ser o empresário careca e com excesso de peso que Ophelia esperava que ele fosse. Ele é jovem, bonito e rico acima de tudo. Ele também é, talvez, a pessoa mais fria e rude que ela já conheceu, e ela tem uma ampla raia de maldade de quase dois mil quilômetros e meio de largura. Cem mil é muito dinheiro, no entanto, se tolerar seu temperamento gelado, seu humor inconstante e qualquer outra coisa que ele jogue sobre ela, significa que será paga, então é isso que Ophelia vai fazer.

Seu chefe está guardando segredos, no entanto. Terríveis, terríveis segredos. Os fantasmas do passado de Ronan Fletcher estão prestes a virar o futuro de Ophelia de cabeça para baixo, e ela não pode sequer ver isso chegando.

Um comentário: