Penelope Douglas - Série Fall Away - Cafe com livro: livros em pdf

3 de dezembro de 2018

Penelope Douglas - Série Fall Away

Bully (Série Fall Away 01)


Sinopse:

Tatum Brandt e Jared Trent cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Until You (Série Fall Away 01,5)


Sinopse:

Você já ficou tão bravo que bater as coisas parecia bom? Ou tão entorpecido que você se sentiu realmente alto? Os últimos anos foram assim para mim. Viajando entre a fúria e a indiferença sem paradas no meio.

Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outros estão com medo de mim. Mas nenhum deles pode me machucar, porque eu não me importo com nada nem com ninguém.

Exceto Tatum.

Eu a amo tanto que a odeio. Nós costumávamos ser amigos, mas eu descobri que não podia confiar nela ou em qualquer outra pessoa.

Então eu machuquei ela. Eu a empurrei para longe.

Mas ainda preciso dela. A visão dela me centra, e eu posso juntar toda a minha raiva nela. Envolvendo-a, desafiando-a, intimidando-a ... eles são minha comida, meu ar e a última parte de mim que sente qualquer coisa humana.

Mas ela foi embora. Ela foi para a França por um ano e voltou uma garota diferente.

Agora, quando eu empurro, ela empurra de volta.

Rival (Série Fall Away 02)


Sinopse:

Madoc e Fallon. Dois adolescentes separados fazendo jogos que empurram os limites entre o amor e a guerra...Ela está de volta. 

Nos dois anos que esteve ausente no internato, não havia nenhuma palavra dela. Quando morávamos na mesma casa, ela costumava me evitar durante o dia e então deixar a porta aberta para mim à noite. 

Eu era estúpido, mas agora estou pronto para vencê-la em seu próprio jogo... 

Eu estou de volta. 

Dois anos e posso dizer que ele ainda me quer, mesmo agindo como se ele fosse melhor do que eu. 

Mas eu não irei me afugentar. Ou me abater. Eu chamarei seu blefe e revidarei. Isso é o que ele quer, certo? Desde que eu mantenha minha guarda, ele nunca saberá o quanto me afeta.

Falling Away (Série Fall Away 03)


Sinopse:

KC Carter sempre seguiu as regras - até este ano, quando um erro a faz abandonar o campus universitário e sua vida cuidadosamente arrumada vem caindo a um impasse.

Agora ela está presa em sua pequena cidade natal para o verão para completar seu serviço comunitário ordenado pelo tribunal e para piorar a situação, o problema mora diretamente ao lado. 

Jaxon Trent é o pior tipo de tentação e exatamente o que KC era suposto ficar longe no ensino médio. Mas ele nunca a esqueceu. Ela era a única garota que não lhe daria a hora do dia e a única a lhe dizer não. O destino trouxe K.C. de volta em sua vida - exceto que ele pensava que seria uma grande virada de sorte, resulta ser muito perto do conforto. 

Conforme eles se tornam mais próximos, ele descobre que convencer KC a sair da sombra de sua mãe é difícil, mas revelar as partes mais escuras da sua alma é quase impossível...

Aflame (Série Fall Away 04)


Sinopse:

As mesas viraram. Agora sou eu quem tem o poder e é a vez dele de implorar...

Todo mundo quer ser eu. 

Talvez seja o balanço dos meus quadris ou a maneira que jogo o meu cabelo, mas eu não me importo. Mesmo que a atenção dessas pessoas seja a última coisa que eu desejo, eu não consigo parar. Eu domino a pista, a velocidade chacoalha os meus ossos, e o vento e a multidão gritam meu nome. 

Eu sou ela. A corredora mulher. A rainha da corrida. E eu estou sobrevivendo - algo que ele pensou que eu jamais faria. 

Todos eles falam sobre ele. Você viu o Jared Trent na TV? O que você achou da sua última corrida, Tate? Quando ele voltará para a cidade, Tate? 

Mas eu me recuso a me importar muito. Porque o dia que o Jared voltar para casa, eu não estarei mais aqui. 

Tatum Brandt se foi. Eu sou uma nova pessoa.

Next to Never (Série Fall Away 04,5)


Sinopse:

Quinn Caruthers tem vários problemas.Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.

Sob a vigilância atenta dos homens de sua família, Quinn acha quase impossível abrir as asas - ou até mesmo namorar - sem a intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância - e vários anos mais velho -  captura seu coração, ela sabe que será um problema. Lucas Morrow é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele também será completamente proibido.

Mas Lucas deixou a cidade há anos e não mostra sinais de retorno. Quinn sabe que ela não deveria mais esperar por ele.

Mas então um pacote aparece à sua porta sem endereço de retorno e seu conteúdo revela segredos de família que ameaçam transformar o mundo de Quinn de cabeça para baixo. Ela nunca perguntou sobre o caminho tumultuado do romance de seus pais, mas ela logo descobre que seu casamento feliz teve um início bastante complicado e impetuoso.

Quando ela começa a ver as coisas ao seu redor com novos olhos, Quinn terá que fazer escolhas difíceis sobre se ela vai continuar esperando ... ou finalmente ir atrás do que ela realmente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário