L. J. Shen - Blood To Dust - Cafe com livro: livros em pdf

17 de novembro de 2018

L. J. Shen - Blood To Dust

Blood To Dust


Sinopse:

Seu nome é Beat e eu deveria odiá-lo.

Estou  presa  e  amarrada  no  porão,  com  os  olhos vendados e machucada, esperando os homens que me despiram da  roupa  e  da  humanidade  para  que  eu  consiga  cobrar  a dívida deles.

Seu  nome  é  Nate  e  eu  deveria  odiá-lo,  mas  não consigo.

Eu não deveria saber seu nome verdadeiro, muito menos me importar. Ele não é nada para mim,mas significa um fim. O plano é simples: me libertar, recolher os pedaços da minha alma quebrada, matar os desgraçados e fugir.

Seu nome é Nathaniel Thomas Vela e eu nunca vi seu rosto, embora ouça que ele é bonito. 

Atrás  do  exterior  esguio  e  bonito,  há  um  assassino silencioso,  que  pensa  que  as  armas  são  para  os  covardes, porque ele mata as pessoas com as próprias mãos.

Seu  nome  não  importa,  nem  seu  rosto.  O  que importa é o meu coração. Que agora, infelizmente, é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário