Brittainy C. Cherry - Art & Soul - Cafe com livro: livros em pdf

10 de novembro de 2018

Brittainy C. Cherry - Art & Soul

Art & Soul


Sinopse:

Eu sempre tinha sido a estudante de arte invisível no colégio.

Ignorada. Camuflada. Despercebida.

Agora eu era Aria Watson ...aquela garota.

Depois de uma má decisão e ser rotulada como puta, eu já não era invisível. Eu era a prostituta. A ignorante. A vagabunda.

Eu nunca seria invisível novamente.

Particularmente para Levi Myers. Ele era o garoto estranho com a bela alma que aceitava e compreendia a garota quebrada dentro de mim.

Apaixonar-me não era o plano. Mas como eu poderia resistir as suas promessas de esperança? De perdão? De um futuro que eu tinha parado de sonhar?

Nós estávamos quebrados. Estávamos com cicatrizes. Éramos algo estranho e bonito.

Éramos duas almas perdidas, segurando a única coisa que poderia nos manter inteiros.

Um ao outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário