Mariana Zapata - Under Locke - Cafe com livro: livros em pdf

26 de novembro de 2018

Mariana Zapata - Under Locke

Under Locke


Sinopse:

Ele  era  meu  chefe,  o  amigo  de  meu  irmão,  um  viúvo,  um  ex-criminoso  e  um  homem  que  eu  tinha  visto  casualmente  com  um punhado  de  mulheres.  Mas  ele  era  tudo  o  que  me  dominava,  tanto  o bom quanto o mau. O pior cenário caso as coisas ficassem difíceis entre nós, eu poderia ir para outro lugar. Eu tinha conseguido passar por um épico coração partido antes, mais um não me mataria.

Depois  de  se  mudar  para  Austin, após  seis  meses  de desemprego na cidade natal, Iris Taylor sabe que deve estar contente de ter conseguido um emprego tão rapidamente ... mesmo se o negócio é de propriedade  de  um  membro  do  mesmo  clube  de  moto  que  seu  pai pertencia.  Exceto  que  Dex  Locke  pode  ser  o  maior  idiota  que  ela  já conheceu. Ele é rude, impaciente e não sabe como dizer a hora.

E a última coisa que eles esperavam era um ao outro. Mas era ou, o clube da strip ou a loja de tatuagem....ela deveria ter escolhido o clube de strip.

Um comentário: