Laurann Dohner - Série Os Guerreiros de Zorn - Cafe com livro: livros em pdf

26 de novembro de 2018

Laurann Dohner - Série Os Guerreiros de Zorn

Ral's Woman (Série Os Guerreiros de Zorn 01)


Sinopse:

Ariel nunca soube que aliens existiam até que ela é raptada e levada da Terra. Quando o povo de Anzon declara que ela é um ser humano inútil para ser uma ferramenta de reprodução, ela descobre o seu novo destino: ser o prêmio para o vencedor de uma luta brutal entre  grandes e musculosos homens do povo Zorn.

Ral é um guerreiro Zorn. Ele também foi raptado pelo Povo de Anzon, juntamente com a sua equipe. Forçado à escravidão, ele só tem uma coisa em sua mente: libertar o seu povo. Isto é, até que ele vê a pequena mulher humana e ele está disposto a lutar para vencer. Ele não quer apenas o seu corpo, ele quer o seu coração para sempre.

Nas mãos do grande e quente alien, Ariel está prestes a descobrir como estar presa pode ser prazeroso.

Kidnapping Casey (Série Os Guerreiros de Zorn 02)


Sinopse:

Tudo o que Casey queria era evitar ser presa pelas falsas acusações de seu persistente ex-namorado. Correr pelo bosque para escapar dos dois policiais parecera um excelente plano até que a apanharam. Pensando que tudo tinha terminado, esperava ouvir o barulho das algemas, mas em vez disso, o que escutou foi um rugido. Um homem enorme, alto e musculoso veio para salvá-la. Ela estava sendo resgatada pelo "Pé Grande" e ele era a coisa mais sexy que já tinha visto. A atração entre eles foi instantânea e depois de passar algum tempo juntos, Casey queria leva-lo para casa e ficar com ele. Mas havia alguns problemas com esse plano. Ele não era a criatura legendária, e definitivamente não era humano. Argernon era um guerreiro Zorn. Embora tivessem um objetivo em comum: ele também queria leva-la para casa e mantê-la. Só que em outro planeta.

Tempting Rever (Série Os Guerreiros de Zorn 03)


Sinopse:

Brenda passou três anos presa a um casamento infeliz. Está tão desesperada para começar uma vida nova em um lugar seguro que aceitou ir a outro planeta com um belo alienígena. Quando ele é morto, é enviada ao lar de outro guerreiro Zorn, que se dispõe a protegê-la até que o irmão do guerreiro morto volte e a reclame. 

Ela nunca acreditou em amor à primeira vista até que viu os lindos olhos azuis de Argis Rever. Ele é alto, moreno, sexy... O tipo de homem que sempre sonhou encontrar. Só que já está unido a outra mulher. Ela poderia ter deixado o homem de seus sonhos escapar por entre seus dedos, se ele fosse feliz, mas a mulher com quem ele está nem sequer o desejava e muito menos o ama. Brenda sofreu muitas perdas em sua vida e não está disposta a perder a única oportunidade de encontrar a felicidade. Ela está mais que pronta para induzir Rever à tentação de encontrar a felicidade... Mas com ela.

Berrr's Vow (Série Os Guerreiros de Zorn 04)


Sinopse:

Sequestrada da Terra e levada ao planeta Zorn para ser vendida como escrava sexual, Shanna está assustada, mas sua raiva é maior ainda, a ponto de lutar com qualquer um que tente tocá-la. Criada em um orfanato, ela não vai aceitar calada qualquer merda desses homens alienígenas, não importando o quão grandes, aterrorizantes ou musculosos eles forem. 

Antes que ela possa ser vendida, ela é libertado por um enorme e sexy guerreiro Zorn  ... um guerreiro com os olhos azuis mais bonitos que ela já viu. Shanna exige que ele a leve sob sua proteção quando percebe que está presa em Zorn.  

Hyvin Berrr, o líder dos Zorn, acha que os seres humanos são indefesos e fracos. Shanna decide ensinar ao grande pedaço de mau caminho que ele está errado. Ele pode pensar que ela está jogando, mas ela está tentando lhe ensinar uma lição.

Coto's Captive (Série Os Guerreiros de Zorn 05)


Sinopse:

Lynn rastreia um animal perigoso, ferido, e acaba por ser um grande e sexy alienígena. E ele é o cara mais gostoso que ela já conheceu.

A viagem de Coto à Terra toma um rumo perigoso. Ele é atacado e ferido. O único ponto alto é a mulher corajosa que cuida de suas feridas. Coto a deseja e ele nunca vai deixá-la ir.

Obs: Clique na capa para baixar

52 comentários:

  1. Essa autora é maravilhosa
    Primeira série que li dela foi novas espécies
    Mas depois tive que ler tudo o que escreve e conheci o Ral e a ariel, foi amor a primeira pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente excelente! Por coincidência eu também comecei lendo Novas espécies, que é minha série preferida dela, e depois fui conhecendo as outras séries dela e achei todas muito boas, tanto que leio e releio várias vezes.

      Excluir
    2. Terminei de ler novas Espécies, gostaria de ler os outros, você tem?

      Excluir
    3. Eu também comecei lendo essa série ja li praticamente todos os livros dela mais queria saber se tem mais livro tipo continuação das séries essa série por exemplo e maravilhosa queria mais livro dala

      Excluir
    4. Eu tenho muitos livros dela em pdf se quizer so deixa o email que envio

      Excluir
    5. vc pode me mandar o link do pdf?
      meu email é

      amykimcoopers13@gmail.com

      Excluir
    6. Se puderem me mandar tbm fico grata
      Rosariojessica554@gmail.com

      Excluir
    7. Se puder me enviar os livros dudapereira.pereira@gmail.com

      Excluir
    8. Você pode enviar para mim tambem? rafaa.bernal@gmail.com

      Excluir
    9. Gente eu tbm querooooo
      Moreiraalvesvitori@gmail.com

      Excluir
    10. Tambem queroooo por favor😍♥️
      kharolcunha098@gmail.com

      Excluir
    11. Gente a maioria das séries dela tem aqui no site, é so vcs pesquisarem o nome do site com o nome dela

      Excluir
  2. Sabe poderia postar a série "the vorge crew" da laurann dohner

    ResponderExcluir
  3. E a série tornians "grim" da laurann dohner

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá, fico feliz que vc gostou.
      Pretendo postar essas séries, que eu também adorei, principalmente as dos Tornians, em breve. Obrigada por participar!

      Excluir
  5. Adoraria mais livros de romance alien com humanas é muito bom bjs

    ResponderExcluir
  6. Poderia postar uns da autora ruby dixon tambm amo o trabalho dela igual a da laurann dohner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos livros dela, pena que eu não achei muitos livros em formato pdf já traduzidos, mas pretendo postar os que eu tenho.

      Excluir
  7. Meninas, que maravilha de livros.Fico até a Marina lendo. Garota vc é muito legal postando os livros para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!kkkk Se tiver sugestões é só falar.

      Excluir
    2. Em tem a autora tracy st john ( clãs kalquor) muito bom

      Excluir
  8. Boa noite teria como alguem me enviar o quinto livro ?? A historia do Coto ? Só nao consegui baixar essa historia

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gente, alguém sabe me dizer se a série tem mais livros????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele vai ate o coto se tivesse eu estaria doidar pra ler

      Excluir
    2. Então quer dizer que não vai ter a história do mais novo ????

      Excluir
    3. A Laurann escreve vários livros ao mesmo tempo. É capaz de sair sim. Novas Espécies já tem 15 livros e ela disse que ta escrevendo outro.

      Excluir
  11. Oi,vc tem o terceiro livro da série Nightwind o livro do Jazz?
    Se vc tiver tem como postar ou me enviar o meu email é vanessamourahistoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por postar,série top blog melhor ainda👏👏😎

    ResponderExcluir
  13. Poderia manda os livros pelo meu e-mail
    Iranysmith8@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa to encantada com seu blog, todos os livros que baixo eu gosto muito essa série é maravilhosa parabéns

    ResponderExcluir
  15. Poderia colocar o livros "brumas do tempo" ?

    ResponderExcluir
  16. Amei essa série, comecei com novas espécies e me apaixonei.
    Terá mais livros dessa série??? Por favor, diz que sim

    ResponderExcluir
  17. Você tem a série ixe planet barbarians da Ruby Dixon?

    ResponderExcluir
  18. Andrei... vou ler . Amo este estilo. Tbem gostaria da Série Ixe Planet da Ruby Dixon, por acaso vc já leu? Tem eles? Bjuuuu

    ResponderExcluir
  19. Laurann Dohner, sem sombra de duvida se tornou minha diva literária. Li novas espécies e agora estou no segundo livro dos Guerreiro Zorn.

    ResponderExcluir
  20. Minha série preferida dela foi VLG ❤

    ResponderExcluir
  21. Minha série favorita dela é "acasalamento" li meu primeiro livro dela "parceiro de jogo" e é o melhor livro erótico da vida, eu amo de+. E adoro seus blogs, vc tem o resumo de todas as séries dela? Procurei e nunca acho todas as obras dela, é tudo muito disperso.

    ResponderExcluir
  22. Amei! Tomar que logo venha mais! Tem outros que merecem uma estória também!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe se tem a continuação dessa série? Ama

    ResponderExcluir
  25. Ja li três vezes ela e queria muito a continuação

    ResponderExcluir