Beckie Stevenson - Noah and Me - Cafe com livro: livros em pdf

3 de novembro de 2018

Beckie Stevenson - Noah and Me

Noah and Me


Sinopse:

Noah Carter é um dos melhores cirurgiões cardiotoráxicos do país. Ele é incrivelmente inteligente, engraçado, simpático e muito bom de cama. Ele tem cicatrizes no peito e memórias doloridas que são o seu maior pesadelo.

Há sete anos, Noah me encontrou ao lado de um túmulo e me salvou com toda a compaixão do mundo. Eu sempre o amarei por isso. Sempre. Ele me amou como nenhum outro homem, e eu me entreguei completamente a ele. Até que meus próprios segredos e mentiras nos separaram.

Há sete anos ele me amava... mas hoje ele me odeia. E eu odeio o fato de que ele me odeia. Me separar de Noah sempre foi o maior arrependimento da minha vida. E eu tenho muito do que me arrepender. Muito mesmo.

Meu nome é Ariel Miller, e essa é a minha história, e a de Noa.

2 comentários:

  1. Esse é com certeza um dos melhores livros que já li na vida

    ResponderExcluir
  2. Tava procurando um bom livro pra ler, vou começar esse agora. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir