Whitney G. - Thirty Day Boyfriend - Cafe com livro: livros em pdf

8 de maio de 2019

Whitney G. - Thirty Day Boyfriend

Thirty Day Boyfriend



Sinopse:

Eu nunca deveria ter concordado com esse arranjo...

Trinta dias atrás, meu chefe -  Sr. Lobo de Wall Street, veio a mim com uma oferta que eu não poderia recusar: assinar meu nome na linha pontilhada e fingir ser sua noiva por um mês. Se eu concordasse, ele me deixaria sair do meu contrato de trabalho com um ¨muito generoso¨ pacote de indenização.

As regras eram muito simples: sem beijos íntimos, nada de sexo real. Apenas fingir amar um ao outro para a imprensa, mesmo que eu secretamente queria arrancar aquele sorriso sexy fora do seu rosto desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

Definitivamente não precisava pensar duas vezes sobre isso. Assinei o meu nome e comecei a contar os segundos que me levariam a não ter que lidar com seu tipo especial de idiota novamente.

Só consegui um minuto...

Nós discutimos todo o voo de quatro horas para sua cidade natal, não conseguimos fazer uma expressão convincente com a imprensa local, e bem quando eu estava prestes a bater aquele olhar arrogante do seu rosto para a realidade, ele propositalmente deixou cair a toalha de banho na minha frente, me distraindo com seu pau de 23 centímetros para me mostrar ¨que era o adulto¨ em nosso relacionamento. Então ele me deu seu sorriso típico mais uma vez e perguntou se eu queria consumar nosso casamento.

Tragicamente, este é apenas o primeiro dia.

Ainda temos mais 29 dias para percorrer...

5 comentários:

  1. Maravilhoso!!! História bem escrita, cheia de humor. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Pela sinopse achei que o mocinho poderia ser brucutu, mas não é, ou pelo menos a mocinha não permite que seja muito. Tem humor é muito amor. Pode ler que é bom

    ResponderExcluir
  3. Eu amei este livro e o mocinho e super gostoso ate eu que sou homem adorei o personagem

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom, curtinho mas com uma história envolvente e bem desenvolvida amei o mocinho.

    ResponderExcluir