Ilsa Madden-Mills - Spider - Cafe com livro: livros em pdf

20 de maio de 2019

Ilsa Madden-Mills - Spider

Spider

https://mega.nz/#!rCJiQKZa!_XDDgKIfg1aF7wTaB0amEQvA5zNpqRY4t8Hu9UeLCQY

 Sinopse:

Ele se chama Spider.

Eu só o conhecia como o cara pecaminosamente lindo com olhos da cor de fogo que o destino colocou ao meu lado no avião.

Não sabia quem ele realmente era... a futura estrela do rock... o meu meio-irmão. 

Ele me beijou porque achava que nunca nos veríamos novamente. Nós iríamos. 

Todos me avisaram sobre ele.

Eles disseram que ele era implacável e ferrado. 

Que ele me deixaria com um buraco no meu coração. 

Talvez, eu deveria ter escutado. 

Talvez, devesse ter construído uma fortaleza para mantê-lo longe. 

Mas, eu me apaixonei em vez disso. 

Eles dizem que um fio inquebrável liga aqueles que estão destinados a se encontrar. Se isso for verdade, então no momento em que ele se sentou ao meu lado, fomos unidos para sempre. 

Ele só tinha que descobrir isso antes que fosse tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário