Laurann Dohner - Série Nightwind Pack - Cafe com livro: livros em pdf

8 de maio de 2019

Laurann Dohner - Série Nightwind Pack

Claimed (Série Nightwind Pack 01)


Sinopse:

Sequestrada e então liberta nas profundezas da floresta, Brandi agora está em uma angustiante corrida pela vida, caçada por bestas saídas direto de um filme de terror. Mas há uma criatura ainda maior e mais cruel na floresta – o homem lobo que salva a vida dela. Jason é muito mais que um homem, perigoso e intimidante, e Brandi ainda se encontra querendo cada e inacreditável sexy centímetro dele.

Quando investiga os gritos desesperados próximo à cabana reclusa, Jason fica chocado ao descobrir seu próprio povo caçando uma humana – mas ele acaba mais surpreso quando dispara acidentalmente o calor do acasalamento na lindamente luxuriosa mulher que ele salvou. 

Completamente dominado pela luxuria, Jason a toma, morde-a, e a liga a ele para sempre...Agora ele precisa apenas contar a notícia para Brandi.  

Shattered (Série Nightwind Pack 02)



Sinopse:

Traída pelo amor de sua vida aos dezesseis anos, o que fez com que ela fugisse de casa, o gosto de Amber Daniels pelos homens não melhorou com o tempo. Com um divórcio amargo, ela volta para casa para apoiar as irmãs e a mãe que está morrendo. Demora apenas um dia para que ela se encontre em problemas com os werewolves locais - e seja resgatada por sua paixão de infância. Um olhar quente e a dor retorna ... ofuscada apenas pelo desejo. Mas Amber é mais velha, mais sábia e não quer ser queimada mais uma vez.

Desmon Nightwind era um jovem revoltado na noite em que seu mundo explodiu e ele perdeu sua companheira. Agora como o alfa do bando, ele não é mais um adolescente inexperiente, mas ainda está totalmente despreparado para o retorno de Amber a Hollow Mountain. Ele a perdeu uma vez. Nenhuma quantidade de políticas, conflitos familiares ou obrigações alfa o farão deixá-la ir pela segunda vez. Ele fará o que for preciso para reivindicar e proteger sua companheira humana. Até lutar contra lobos vizinhos, que usarão qualquer coisa à sua disposição para iniciar uma guerra.

Eles não lutam de forma justa ... e nem Desmon.

Obs: Clique na capa para baixar

66 comentários:

  1. Vc vai postar o proximo livro da saga???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg mas vou esperar você colocar traduzido msm.

      Excluir
    2. Oi!!
      Você ainda tem em inglês?

      Excluir
    3. Se tiver em inglês me manda por favor? yassminbrandao@gmail.com

      Excluir
    4. Oi Yasmin se vc tiver o 3 livro em inglês pode me mandar em mariaalicecoelho164@gmail.com

      Excluir
  2. Eu amei esse livro.
    Quero tanto as continuações!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Virei fã da Laurann dps dos Nova Espécies, graças à vc! Rsrsrs! Já saiu a tradução da sequencia destes?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quando que sai o livro do jazz

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada na Laurann.
    O livro 2 n está baixando.

    ResponderExcluir
  6. Amei ❤️❤️❤️ gratidão eterna, aguardando ansiosamente por Jazz

    ResponderExcluir
  7. Amei ❤️❤️❤️ gratidão eterna, aguardando ansiosamente por Jazz

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficarei ansiosa pelo próximo...

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não sei inglês, se não aceitaria a versão nesta lingua.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por disponibilizar os livros. Amo todos os livros da Laurann

    ResponderExcluir
  11. Ola. Eu amo suas postagens. Obrigado. Voce tem o restante da série em inglês? Eu gostaria ❤🥰

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe dizer quando sai o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa coleção... Amo todos os livros dessa autora...
    Tem previsão de quando vai sair a continuação?
    Adoro vocês ❤❤

    ResponderExcluir
  14. Oii amo demais essa coleção... Você poderia me mandar o do Jazz? Pode ser em inglês mesmo.... Obrigada ❤❤

    ResponderExcluir
  15. Amo demais esses livros , o site é ótimo
    Vc poderia me enviar o terceiro em inglês msm
    Será q vai demorar muito pra traduzir pra português?

    ResponderExcluir
  16. Não consigo baixar o livro, tô triste

    ResponderExcluir
  17. Amei essa série! Essa autora é maravilhosa!
    Aguardando ansiosa pelo livro 3. Por favor, postem logo que poossível.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Amei a série,estou doida pra ler a continuação!!

    ResponderExcluir
  19. amei o blog, esta de parabéns . eu sou fã dos espécies, mas nem sabia da existência dessa série. fiquei muito feliz e já vou ler. obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a série, aguardando o terceiro Jeff. Essa autora sempre dá um show!!!😘😘

    ResponderExcluir
  21. Nossa..top demais...vc vai postar o 3???

    ResponderExcluir
  22. Posta sem tradução mesmo o livro do JAZZ

    ResponderExcluir
  23. Oi eu não consegui baixar os dois livros poderia me enviar por email luana.meneses@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,vc conseguiu ? poderia me mandar ? mattiasvictoria8@gmail.com

      Excluir
  24. Oiee... Você tem o Livro do Jazz? Manda p mim por favor? Werypk@hotmail.com bjuss

    ResponderExcluir
  25. Muito bom.
    Me envolveu muito eu não consegui parar de ler, e estou ansiosa pelo próximo livro que contará a história de JAZZ. Tenho certeza que a companheira dele não morreu e quero muito ler essa história. Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. se for possível enviar o livro de JAZZ pode enviar no email por favor?
    kellycristinabsb2012@gmail.com
    Ficarei muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, você conseguiu o livro do Jazz??? Também quero, mas está difícil encontrar.Se você tiver pode me enviar por e-mail, por favor? julianasantana8789@gmail.com

      Excluir
  27. Oi boa noite alguém pode me mandar a série da nauti boys queria muito perder por favor.. obgada 💞

    ResponderExcluir
  28. Quando irá postar os demais livros da série???

    ResponderExcluir
  29. Alguma novidade sobre o livro do Jazz? Quero muitoo

    ResponderExcluir
  30. Alguma novidade sobre o livro do Jazz? Quero muitoo

    ResponderExcluir
  31. Adoraria continuar lendo a série, muito Boa! Vcs pretendem postar os próximos livros? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, vc tem o primeiro livro da serie eu nao consegui baixar, poderia me mandar ? mattiasvictoria8@gmail.com

      Excluir
  32. Oi gostaria de saber sobre o livro de Jazz, vai ter?

    ResponderExcluir
  33. Depois do derrame da Laurann as vzs acho que não é ela redigindo alguns livros. Queria os novas especies de volta

    Ass: Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Sério? Que pena... aonde tu encontra informações sobre ela e seus livros?

      Excluir
  34. Quero ler Jazz, alguém tem por favor

    ResponderExcluir
  35. ESTOU AP7AIXONADA PELO SAITE VOCÊ VAI POSTA O PROXIMO LIVRO ,AMEI A SERIE PODERIA COLOCAR SE POSSIVEL A SERI DE
    LAURANN DOHNER VLG E A SERIE
    TANA STONE A Sci-Fi Alien Warrior Romance (Raider Warlords of the Vandar


    BJS

    ResponderExcluir
  36. Gente eu vi o terceiro livro na Amazon, infelizmente eu não posso continuar a saga, minha condição financeira não permite😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amg vc conseguiu ler? Pq eu consegui baixar ele em português hoje

      Excluir
  37. Eu consegui traduzir o terceiro livro! Se alguém quiser pode falar cmg que eu mando <3

    ResponderExcluir
  38. alguem tem o primeiro livro que possa me mandar ? mattiasvictoria8@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Não consigo mais baixar livros neste site. Qual o problema?

    ResponderExcluir
  40. Oi vc teria os outros livros da série em português?

    ResponderExcluir