Sandi Lynn - A Beautiful Sight - Cafe com livro: livros em pdf

20 de maio de 2019

Sandi Lynn - A Beautiful Sight

A Beautiful Sight

https://mega.nz/#!SHBE0YJR!o4ZCFXJ7mLg5EyzfYmHsIfkQX5dYO-4WWUkj9p66_b8

Sinopse:

Aos oito anos de idade, perdi duas coisas: os meus pais e algo que a maioria das pessoas não percebem como e importante até perder. Foi nesse momento que comecei a experimentar o mundo de forma diferente de todo mundo. Eu aceitei o meu destino, vivendo minha vida ao máximo e da melhor maneira possivel. Desistir do amor era algo que eu tinha que fazer porque os homens não poderiam lidar com minha condição. Então eu o conheci e ele mudou tudo para mim. Um homem inteligente, sexy e quebrado que se escondeu nas sombras de sua própria tragédia. Um homem que manteve a melhor parte de si mesmo escondida longe do mundo. Eu queria mostrar-lhe que a vida era mais do que  ele via. Meu nome é Aubrey Callahan e sou cega.

No momento em que pus os olhos nela, eu a queria. Ela era bonita, simples, e uma noite era tudo que eu precisava. Pessoas que se refere a mim como "The Iceman" porque eu sou controlador e cruel, e não dou a mínima para os sentimentos das pessoas. Eu era um sobrevivente e a única pessoa que eu protegia era a mim mesmo. Então algo aconteceu após uma única noite com ela. Os sentimentos e pesadelos que eu havia enterrado anos atrás começaram a ressurgir. Mesmo  eu sendo um bilionário que poderia ter qualquer coisa no mundo, eu não conseguia parar os demônios que viviam dentro de mim. Aubrey não podia ver-me por quem eu realmente era e ela merecia coisa melhor do que eu. Meu nome é Ethan Klein e eu sou um homem destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário