Sabrina Page - Prince Albert - Cafe com livro: livros em pdf

10 de junho de 2019

Sabrina Page - Prince Albert

Prince Albert


Sinopse:

Príncipe Albert é um canalha real. Ele é o homem mais famoso do planeta, além de rico, lindo e um playboy notório. É também o homem mais pretensioso, insuportável e arrogante que já conheci. Mencionei que ele é um maldito príncipe? Um real, mas que na vida real não é tão encantador.

O homem é tatuado e perfurado. Príncipe Albert tem um piercing Príncipe Albert. É isso mesmo, ele é perfurado você sabe onde. Pessoalmente, eu nunca vi.

Minha mãe se casará com um Rei. Ser princesa é a fantasia de cada menina, certo?

Só que isso significa que Albert será o meu meio-irmão.

Oh, e mais uma coisa: Eu acidentalmente me casei com ele.

Guardamos o maior segredo do planeta.

Já ouviu o conto de fadas sobre a princesa e seu meio-irmão?

Hum... eu acho que não.

Estou regiamente fodida.

4 comentários: