Sarah Brianne - Série Made Man - Cafe com livro: livros em pdf

11 de junho de 2019

Sarah Brianne - Série Made Man

Nero (Série Made Man 01)


Sinopse:

Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder.

Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. 

As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda.

O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria.

O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe.

Sua boca está fechada. 

Eu só quero ser um fodido mafioso. 

Eu sou apenas uma garçonete.

Vincent (Série Made Man 02)


Sinopse:

Vicente conhece o lado glamouroso da máfia, nasceu um soldado.

Lake vive no lado oposto do caminho, nasceu filha de um soldado.

O lado claro e escuro dele está em guerra constante, mas ele está deixando a escuridão reinar.

Ela está tentando encontrar a paz e logo estará longe o suficiente para encontra-la. 

Descobrir que seu chefe a possui, lhe mostrou o quanto ele o conhecia pouco.

Saber tudo sobre ele só faz odiá-lo mais.

Eu sou um fodido homem feito.

Eu sou apenas um fodido lixo de reboque.

Chloe (Série Made Man 03)


Sinopse:

O rosto cheio de cicatrizes de Chloe tornou-lhe a aberração da escola.

Seu reflexo é um lembrete constante de como ela as conseguiu.

O homem que lhe deu as cicatrizes assombra não apenas seus sonhos, mas também sua realidade.

Alguns pesadelos não desaparecem à luz do dia.

Dois homens levantam-se para salvá-la dos pesadelos.

Ambos são homens da máfia, esperando atrás de uma porta que ela não quer abrir.

Amo, o soldado, e Lucca, o subchefe.

A Besta e o Bicho-Papão.

Quem ela vai escolher?

Lucca (Série Made Man 04)


Sinopse:

Lucca se tornou subchefe, transformando-se numa fonte de pesadelos.

Chloe estava marcada por seu passado, aprendendo muito jovem que os pesadelos são reais.

Ele esperou o suficiente para reivindicar sua alma, mas deve tomá-la do diabo primeiro.

Sua alma poderia ter sido melhor reivindicada pelo diabo.

A única maneira de salvá-la do seu passado, é mergulhar no dele.

O mundo que ela conhece irá desmoronar.

Eu sou um fodido bicho papão.

Eu sou uma fodida aberração.

Angel (Série Made Man 05)


Sinopse:

Angel é o filho do diabo, sangrando o sangue de Luciano.

Adalyn é fascinada por meninos maus, sangrando sangue Caruso. 

Apreendido por seus inimigos, ele está apenas a um momento da morte. 

Jogando com o inimigo, ela está prestes a ser pega em sua própria armadilha.

Um beijo poderia trair sua família e selar seu destino.

Esse beijo custaria sua vida.

Eu sou apenas um peão do rei. 

Eu só quero ser uma esposa de mafioso.

Drago (Série Made Man 06)


Sinopse:

Drago é o protetor, disposto a arriscar sua vida pelos Carusos.

Katarina é Luciano, protegida apenas por seus irmãos.

Quase assassinado por sua família, ele está buscando vingança.

Escolhida por ele, ela é forçada a unir o sangue deles.

Casar com ela pode ser apenas sua doce vingança.

Casar com ele seria um casamento feito no inferno.

Eu sou apenas um fodido guarda-costas.

Eu sou a filha do diabo.

Maria (Série Made Man 07)


Sinopse:

Maria é a princesa da máfia de Kansas City, destinada a ser o prêmio para o mais leal soldado de Caruso. Sua aparência incrível parece esconder o fato de que ela é tão implacável quanto qualquer homem da família. Mas esta princesa não é uma esposa troféu. 

Foda-se o destino.

Dois homens enfrentam a morte sem medo, querendo alcançar o inatingível. Kayne Evans, o homem que carrega um segredo que faz dele mais do que apenas um professor de inglês. E Dominic Luciano, o chefe da máfia rival que carrega uma Glock e um rancor. 

Quando o sol nascer, um vencedor permanecerá de pé enquanto o outro verá seu último alvorecer. 

Quem vai viver e quem… vai… morrer?

Dominic (Série Made Man 08)


Sinopse:

Dominic foi criado como o braço direito do diabo, o legítimo herdeiro do trono de Luciano.

Maria foi criada como uma princesa, excluída de qualquer poder na família Caruso.

Os pecados de seu pai são uma dívida a pagar.

O único pecado que ela deseja que ele pague é um pecado que sua família não cometeu.

Apaixonada por um homem morto, ele pode fazer com que ela ame seu assassino?

O inferno vai congelar antes que ela ame novamente.

Eu só quero ser a porra do rei.

Eu sou apenas uma maldita princesa.

14 comentários:

  1. Muito boa a série. Tem continuação?

    ResponderExcluir
  2. Amei série incrível obg😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosa pelo próximo da série será que ainda tem mais?
    Um sobre o maduro e quente Dante o chefe?
    😍👍👍👍

    ResponderExcluir
  4. No Kindle tem o livro de Maria e Dominic. Mas é em inglês buaaaaaaa viciei nessa série

    ResponderExcluir
  5. Seria legal um livro sobre o amo. Afinal ele faz parte do trio nero,Vincent e amo o lucca é simplesmente o melhor.

    ResponderExcluir
  6. A série é ótima o Lucca é muito maravilhoso mas eu me pergunto o q essa autora tinha na cabeça ao colocar ele e Chloe juntos ? Sério o cara super fodastico com uma garota que vivia se escondendo nas costas da melhor amiga p não apanhar na escola, por favor, " ah mas ela é traumatizada e blá, blá blá..." Mas mesmo assim essa conta não bate p mim, o amor enlouquecido dele por ela não me convenceu, ele merecia uma mulher forte ao lado dele o cara é o chefe da máfia temido por todos e vira babá de adolescente traumatizada, sério! quando eu vi o quanto o cara é foda nos outros livros eu fiquei sem conseguir junta eles dois no mesmo ambiente quanto mais como casal. Revoltada!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. LI NERO E TIPO....FIQUEI ENCANTADA, QUERENDO MAIS OBRAS DESSA AUTORA.
    FIQUEI FELIZ DE ENCONTRAR MAIS POR AQUI🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  9. Série maravilhosa!!
    Você vai colocar o livro do Lucca II ? Não acho em nenhum lugar....

    ResponderExcluir