B.N. Toler - Duologia Where One Goes - Cafe com livro: livros em pdf

10 de junho de 2019

B.N. Toler - Duologia Where One Goes

Where One Goes (Duologia Where One Goes 01)


Sinopse:

O que acontece quando a coisa que arruína sua vida acaba sendo a que te salva?

Eu nunca fui de acreditar em espíritos – até que seis anos atrás um acidente arrepiante mudou minha vida… para sempre.

Meu nome é Charlotte, mas a maioria das pessoas me chamam de Char… e eu tenho um dom especial.

Eu converso com os mortos.

Não se confunda, não posso chamá-los. Só consigo conversar com os espíritos que estão perambulando incapazes de fazer a travessia. Eles de alguma maneira estão presos no mundo com algum assunto inacabado. E por seis anos, eu usei bastante meu dom para ajudar suas almas perdidas.

Mas tudo vem com um preço. Minha vida é de escuridão. Me sentindo deprimida, comecei a querer desistir. E ajudando a morte, percebi que não me permitir viver. Sem dinheiro, sem lugar para viver e o mais importante… sem esperança, decidi que só tenho uma opção – acabar com tudo.

Entretanto o destino é engraçado. Um minuto, estou a ponto de pular para a morte, e no minuto seguinte, sou salva por Ike McDermott. O soldado forte e surpreendente me impediu de colocar um fim no meu desespero. Ele é o tipo de cara que quando sorri ilumina todo o ambiente.

Doce e gentil.

Ele é o meu salvador.

E ele está morto.

Nós fizemos um acordo. Ele irá me ajudar a arrumar um lugar para ficar e um novo emprego e eu irei ajudá-lo com seus negócios inacabados para que ele possa fazer a travessia.

O assunto inacabado de Ike envolve seu irmão gêmeo, George. George está desmoronando desde a morte de Ike e Ike não consegue passar para o outro lado em paz até que saiba que George ficará bem.

Quando eu concordei em ajudar, pouco sabia que eu me apaixonaria pelas charmosas pessoas de Bath County, e… por Ike e George McDermott.

Agora, enquanto seu irmão tem metade do meu coração, estou de frente com uma situação cruel e nada justa. Salvando George, eu devo deixar Ike ir.

Entretanto como que alguém abre mão de metade do seu coração?

What Lies Between (Duologia Where One Goes 02)



Sinopse:

No fundo, a vida é um teste, uma oportunidade para provar quem somos; do que somos realmente feitos. 

Por mais curta que tenha sido, eu gostaria de pensar que vivi minha vida bem, que quando as pessoas se lembram de Ike McDermott, elas recordam que ele era um bom homem. Quando olho para trás, tenho orgulho de quem eu fui.

Deixar para trás a mulher que amava foi a coisa mais difícil que eu já fiz, e encontrar a paz sabendo que ela estava construindo uma vida com meu irmão depois que eu parti exigiu uma força que eu não sabia que tinha. Mas George e Charlotte ainda estavam vivos. Eu não estava. Juntos, eles continuaram, e eu estava bem com isso porque sabia, que um dia, Charlotte e eu nos encontraríamos. Um dia ela seria minha. Tudo o que eu tinha que fazer era esperar. 

O tempo funciona de forma diferente na vida após a morte. Sem laços com os vivos, não é tão lento, mas totalmente suspenso. Não há nenhuma preocupação sobre o que está por vir, há apenas o que é. Eu não sabia se quatro dias, ou cinquenta anos haviam se passado quando encontrei Charlotte perto de nossa árvore no meu cantinho do outro lado. Tudo o que sabia era que ela estava aqui, e eu nunca teria que deixá-la ir. Finalmente recebi a minha recompensa pela vida que vivi. 

Mas logo descobriria que o Destino tinha outros planos, e tudo o que acreditava sobre quem eu era seria testado mais uma vez. Só que desta vez, não tinha tanta certeza de que me manteria forte. Desta vez, não tinha certeza se poderia ser um bom homem.

3 comentários:

  1. Vale a pena a leitura!!!! Livro lindo!

    ResponderExcluir
  2. Um dos livros mais emocionante que já li, olhe que já devorei muitos.
    A emoção e gritando em cada página, não vai se arrepender de ler. Super recomendo

    ResponderExcluir