Ilsa Madden-Mills - Fake Fiancée - Cafe com livro: livros em pdf

25 de abril de 2019

Ilsa Madden-Mills - Fake Fiancée

Fake Fiancée


Sinopse:

Dizem que nada se compara ao seu primeiro beijo, mas nosso primeiro beijo foi orquestrado para um público.

Já o nosso segundo beijo... esse sim foi verdadeiro.

Ele acariciou o meu rosto como se ele estivesse apavorado que tivesse fodido isso tudo.

Ele olhou nos meus olhos até que o ar acabasse.

Foi suave e lento, cheio de suspiros, pequenos risos e ele me provou, como se eu fosse o melhor chocolate belga que ele nunca pudesse ter outro pedaço.

Uma mordida com os seus dentes, com sua mão na minha cintura... E eu estava perdida.

Eu esqueci que ele estava me pagando para ser sua noiva falsa.

Eu esqueci que não éramos reais.

Nosso beijo foi uma pura magia, e antes de rir e me dizer que esses tipos de beijos não existem... Provavelmente, você nunca beijou lábios como os do Max Kent, o quarterback mais quente da história da faculdade.

Três meses. . .

Dois corações. . .

Um falso noivado. . .

Prepare-se para beijos de tirar o fôlego, jogadores de futebol, uma heroína que se apaixona pelo cara que ela não pode ter, e um herói que fará qualquer coisa para a menina que ele ama... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário