Get off on the Pain (Série Pain 01)
Sinopse:
Sexy, tatuado e obviamente perigoso. Memphis é tudo isso e muito mais... Eu vivo para a dor; é o que me mentem em movimento. Mas chega um momento em que a pessoa tem que se livrar de seus fantasmas, para sobreviver. Eu pensei que havia enterrado tudo bem lá no fundo. Eu pensei que estava pronto para finalmente viver.
Até que meu irmão, Alex, me joga no fogo, direto no lugar onde nunca poderia me controlar, um lugar que nunca mais queria voltar. Quando coloco minhas mãos nas pessoas, elas se machucam. Acontecem coisas que me trazem de volta para aquela noite. Que sempre me atormentará.
Estou me virando muito bem, cuidando de mim mesmo, garantindo que ninguém se machuque por minha causa. Quando de repente aparece Lyric, e tudo que eu quero fazer é tocá-la, colocar minhas mãos em lugares que sei só deixá-la mal, destruída.
Ela é tudo aquilo que almejo. O mais escuro veneno correndo pelas minhas veias, matando-me pouco a pouco; como uma droga que eu não posso ter o suficiente mesmo que eu esteja perto do meu último suspiro. E estar ao seu redor só dói mais, mas o que ela não entende é que a dor me agrada; eu gosto dela, mas no final, deixa-me com a decisão mais difícil da minha vida, uma que pode nos deixar todos mortos...
Something for the Pain (Série Pain 02)
Sinopse:
Tentador, tatuado e altamente viciante. Alex é tudo isso e muito mais...
Eu cometi um monte de erros – dos quais eu não me orgulho, e, definitivamente, daqueles que deixaram suas marcas tanto mentalmente e fisicamente.
As coisas ficaram solitárias. Eu me perdi na minha própria mente, fodido e no final perdi a cabeça, fiquei incapaz de lutar – ou pelo menos ganhar. Essa vida acabou para mim e eu segui em frente.
Seis meses depois de me dedicar à tatuagem no Blues, eu já sou o tatuador mais procurado. Minha maior clientela é constituída por mulheres.
Elas vêm para a loja, acabam na minha cama e ambos saem felizes. Tem sido a minha libertação desde que eu parei de lutar. Tornou-se parte do meu “novo” eu.
Mas quando Tripp reaparece na minha vida, eu não posso negar o fato de que eu faria qualquer coisa por essa menina.
Então, quando ela me pede para morar com ela e seu ‘namorado’ – nosso outro amigo de infância – eu nunca esperei que as coisas ficassem tão fodidas e confusas, e que eu iria me encontrar mais atraído por ela a cada segundo que passa ou querer protegê-la, mas quando eu descobri que ela e Lucas têm um relacionamento aberto, tenho o forte desejo de arrancar seu coração de seu peito – para destruir a mesma coisa que o mantém respirando.
O que eu não esperava era que Lucas me pedisse o que ele pediu. Ele me pediu para fazer a única coisa que eu secretamente ansiava desde que eu tinha idade suficiente para saber qual era a minha necessidade. A segunda coisa que eu nunca esperei era o olhar de necessidade que eu vi nos olhos de Tripp quando ele pediu.
Uma noite de paixão livre poderia mudar as nossas vidas para sempre.
Eu nunca disse que era uma coisa boa ou...
Gostei!
ResponderExcluir