Tara Sivec - Fisher's Light - Cafe com livro: livros em pdf

20 de setembro de 2018

Tara Sivec - Fisher's Light

Fisher's Light


Sinopse:

Fisher,

Eu acho que é isso, hein? Depois de quatorze anos juntos, começando uma vida por nossa conta nesta ilha, cinco implantações e inúmeras cartas que lhe escrevi para tudo isso, eu finalmente saí à caixa de correio e vi algo que eu sempre sonhei: um envelope com a sua caligrafia nele. Por um momento, eu realmente pensei que você havia mudado de opinião, que todas as coisas terríveis que você me disse foram apenas a sua maneira de lidar após tudo o que passou. Eu ainda estava aqui, Fisher. Eu ainda estava aqui, prendendo minha respiração, esperando você voltar, mesmo que você me dissesse que nunca iria. Você sempre disse que encontraria o seu caminho de volta para mim. Salvo todas as mentiras que você me disse, esta dói mais. Você encontrará anexo o papel do divórcio assinado, conforme pediu.

Espero que você encontre o que está procurando. Lamento que não fui eu.

Lucy

Para ter o final que eles querem, Lucy e Fisher terão que voltar para o começo. Através do bem e do mal, lembrando-os porque eles sempre fazem seu caminho de volta para o outro, e porque desta vez, de um jeito ou de outro, esta será a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário