B.N. Toler - Desperately Seeking Epic - Cafe com livro: livros em pdf

20 de setembro de 2018

B.N. Toler - Desperately Seeking Epic

Desperately Seeking Epic 


Sinopse:

Paul James amava Clara Bateman.

Odiá-la teria sido mais fácil.

Ela era o passado, e ele estava empenhado em mantê-la lá. Ou pelo menos ele achou...

Anúncio: Desesperadamente Procurando EPIC

Você é o meu pai.

Eu não sei muito sobre você. Eu sei que seu nome é Paul James, você é um caçador de emoção, e uma vez você fazia cenas de ação e as pessoas te chamavam de 'Epic'.

Já me disseram que você não sabe sobre mim. Isso é complicado.

Mas para mim é simples.

Aqui está a coisa: Eu tenho doze anos de idade... e eu estou morrendo.

E, tanto quanto isso poderia esmagar a minha mãe, eu tenho que conhecê-lo antes de eu ir.

Com o tempo, eu tenho certeza que ela vai entender. Ela ainda está apaixonada por você.

Então, Epic, se você ler isto, por favor, volte. Você não tem que ser o meu pai. Você não precisa nem dizer que me ama ou que você está arrependido. Apenas venha me ver.

Esperando pacientemente, mas correndo contra o tempo,

Neena

Um comentário: