Sabrina Paige - Série A Step-Brother Romance - Cafe com livro: livros em pdf

23 de outubro de 2018

Sabrina Paige - Série A Step-Brother Romance

Prick (Série A Step-Brother Romance 01)


Sinopse:

Eu não consigo parar de pensar naquele idiota.

Caulter Sterling é um canalha.

Um mulherengo, bruto, mimado, arrogante e idiota de boca suja.

O tatuado, cheio de piercings, sedutor, quente e filho de uma celebridade.

Eu o odeio.

Ele dormiu com praticamente todas as garotas da Brighton Academy.

Exceto eu.

Eu sou a boa menina. A menina responsável. A menina nota 10, representante da classe, a cdf que nunca perdeu o grande cartão V.

E na festa da formatura e entrada para a vida adulta, eu tomei a pior decisão de toda a minha vida.

Eu perdi minha virgindade com o próprio diabo.

Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Fiz e pronto, acabou.

Só que eu descobri que meu pai - o senador, e pré candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter. Ah, e neste verão? Nós participaremos da campanha eleitoral.

Uma grande família feliz.

Estou totalmente fodida.

Tool (Série A Step-Brother Romance 02)


Sinopse:

Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota.

Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada. 

Seria um boato que ele é bem equipado.

Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer.

Ele é um pretensioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente com as mulheres como ele é estúpido em corridas de moto.

Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha.

Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me frustrou tanto que tive que gritar. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada.

Então é fodidamente apropriado que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas.

Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto que ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”.

O problema é que, tanto quanto eu o desprezo, eu não posso me ajudar. Eu quero saber que tipo de ferramenta ele tem.

Cannon (Série A Step-Brother Romance 03)


Sinopse:

Você pode pensar que já ouviu todas as histórias de amor proibido. Mas você não ouviu a nossa.

Hendrix "Cannon" Cole é sexy como o inferno ex-marine danificado. Ele também é meu meio irmão. Eu sou uma cantora de música country no centro das atenções.

Nossa história é complicada. Eu costumava odiá-lo. Então, eu o amava. Então, eu o odiava novamente.

Quando se juntou aos fuzileiros a cinco anos atrás,eu pensei que ele tinha ido para sempre.

Agora ele está de volta.

Eu tenho tudo a perder. Ele não tem nada.

O calor entre nós é explosivo.

E podemos acabar nos queimando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário