Ava Jackson - Box F#ck Forbidden - Cafe com livro: livros em pdf

11 de outubro de 2018

Ava Jackson - Box F#ck Forbidden


Stepbrother Master ( Livro 01)

Sinopse:

Três meses.

Três meses presa em uma fazenda distante em Montana com o mais novo marido da minha mãe... e seu filho sombrio e pensativo.

Não deveria me importar que o talento do meu novo meio-irmão com cordas ultrapassa laçar o gado desgarrado. Não deveria ligar que cada olhar dele diz que me quer... mas que vai lutar contra isso até o amargo fim.

Eu não deveria ligar que enquanto o verão passa, minha atração derruba o meu bom senso e agora estou agonizando para chamar meu meio-irmão de... Mestre

His Plaything (Livro 02 - a partir da página 144)

Sinopse:

Aviso: Se você não consegue lidar com um Fuzileiro da marinha com uma boca suja e um pau enorme que quer transformá-la em seu brinquedo, esse não é um livro para você. Siga em frente.

Um imbecil que você poderia expulsar do quarto.

Esse é o cenário que encontro: meu novo companheiro de quarto fodendo uma loira na mesa da cozinha.

Isso é certo, antes olhei com cuidado para seu pau gigante. Dica: calcinha molhada.

Ah, e mencionei que ele é um fuzileiro naval?

Um semestre. É o tempo que tenho que aguentar, e depois vou embora, formada, para entrar no mundo real.

Mas posso sobreviver tanto tempo sem me tornar... Seu brinquedo?

Um comentário: