Laurann Dohner - Série Clones - Cafe com livro: livros em pdf

18 de novembro de 2021

Laurann Dohner - Série Clones

 B Clones (Série  Clones 01)


Sinopse:

BIG

Gemma é uma mãe divorciada de dois filhos adultos. 

Ela também está morrendo em um hospital, após um trágico acidente. 

Eles estão dando a ela os remédios bons para controlar sua dor, e é por isso que ela sonha em acordar no futuro com um corpo de vinte anos e encontrar um pirata espacial.

 Big afirma que ele é um clone, e ela também. 

O que acontece quando o sonho de Gemma acaba por ser a realidade? 

 

BLADE ( A partir da página 108)

Hailey foi raptada de seu planeta colônia de mineração e está presa a bordo de um ônibus espacial de luxo com os homens maus que a levaram.

Ela consegue se trancar dentro da cabine do capitão, esperando ser resgatada. 

Mas não são as autoridades que violam a fechadura. 

É um clone. 

Blade admite ser um pirata espacial, mas jura que vai mantê-la segura.

Ele pode ser atraente... mas um clone também pode ser confiável?

 

 Obs: Clique na capa para baixar

24 comentários:

  1. Vou começar a ler mas já amei a sinopse 😍🐇🦂

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii queria q tivessem mais pra poder ler

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, desde que eu não estou sabendo se posso tentar entrar em contato com os administradores do Blog eu queria saber se essa série King Mates by Melissa Blincoe vai ser postada aqui?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li , mas tenho certeza que vou gostar ,Laurann é magnífica

    ResponderExcluir
  5. Oi vcs tem tamben a a serie ICE PLANET Da ruby dixon?

    ResponderExcluir
  6. As duas histórias são sensacicionais, e o desenvolvimento dos personagens são muito bons, amei muito, não esperava menos da autora!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li, mas sendo da Lauann deve ser muito bom eu amo os livros dela...

    ResponderExcluir
  8. Eu li e é ótimo. Uma pena que ela não escreveu o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei ! Gosto muito dos livro da Laurann Donher. Obrigada por disponibilizar essa obra maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. Eu nnão consigo mais baixar nem um livro do blog. Sou só eu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não consigo baixar, to triste pq aqui tem livro muito bons

      Excluir
    2. Eu também não estou conseguindo baixar nada

      Excluir
  11. e muito triste espero que consigam voltar

    ResponderExcluir
  12. Eu também não consigo baixar. Tô triste! Adorava esse blog. Espero que volte logo.
    O que houve?

    ResponderExcluir
  13. Encontrei este blog faz um tempo mas não consigo baixar livro nenhum ,uma pena pq tem livros realmente muito bons que eu gostaria de ler

    ResponderExcluir